19 fevereiro 2011

ATRIZ ADRIANA GRAZIELA CALÇA, FALA DA EMOÇÃO DE PARTICIPAR DO GRUPO DE TEATRO ARTE E VIDA.



Há cinco anos integrada ao Grupo, a Atriz fala da emoção de participar.
.
Adriana - Para mim é um presente os personagens que me dão, sempre procuro estudar bem as características e os comportamentos dos personagens, e me entregar a eles, como realmente no tempo de Jesus, tal qual as pessoas que eram seguidoras de Jesus sentiam; tento trazer para a época atual, me entregando de corpo e alma, como se fosse uma realidade.

Otávio Mariano – Assistindo alguns vídeos anteriores realmente percebi, como você se entrega ao personagem de corpo e alma, que às vezes chega a emocionar até mesmo seus colegas de cena. Onde você acha tanta emoção?

Adriana – Como eu lhe disse: Vem de dentro, eu procuro pensar realmente que estou próxima a Jesus, vendo todo o seu sofrimento, na hora da encenação não penso em mais nada, esta Adriana aqui não existe, e sim o personagem que ora vivo.
Otávio Mariano – Em 2008, você interpretou Marta irmã de Lázaro, o seu encontro com Jesus foi triunfal, que chegou a fazer muita gente chorar.
Adriana – Eu gostaria de rever esta cena, foi muito bacana de fazer.
Otávio Mariano – E este ano o que você gostaria de fazer.
Adriana – Fiz minha inscrição para Maria Mãe de Jesus, vamos ver se passo no teste. Porque aqui no Grupo tem muita gente bacana e talentosa, cada um no seu perfil, achei bem legal esta opção de se inscrever em até 03 personagens, dará chance a muita gente de mostrar o que sabe.
O Grupo de Teatro Arte e Vida, agradece pela sua entrevista e sua colaboração.

0 comentários:

Postar um comentário