26 fevereiro 2011

CANDIDATOS (AS) FALAM SOBRE OS TESTES

Leandro Eduardo, já está a três anos no Grupo de Teatro Arte e Vida, sua profissão é Mecatronica, mas diz que gosta acima de tudo do teatro, já encenou em diversas peças amadoras nas comunidades, por participar de Grupos de jovens. Leandro Eduardo, acrescenta que o trabalho que o Grupo Arte e Vida faz é de um valor incalculável humanamente falando, no que se refere aos adolescentes e jovens; o teatro da Paixão, estimula novos horizontes aos jovens, que ao verem seus colegas vindo para o grupo se interessam também e não tem caminho melhor do que a arte em todos os sentidos, existem exemplos muitos bacanas de adolescentes que viviam nas ruas se drogando e marginalizando; que graças a arte no sentido mais amplo, tornaram-se cidadões de bens. No ano passado Leandro integrou-se no elenco como Soldado Romano, e agora fez o teste para Centurião, e espera ter sido aprovado, o importante é participar nem que seja como figurante.



Camila Rocha - Cursando Técnico em Teatro. A Atriz conversou comigo sobre os testes: eu adoro atuar no Grupo Arte e Vida, estou no sétimo ano, parece que a coisa está no sangue mesmo, dentre tantos personagens que já fiz, este ano optei por "Maria Madalena", espero que eu consiga. Camila também disse; que sempre assistia e esperava um dia estar no elenco. Participar é uma Dádiva, concluiu.






Sra. Estefania Kloch. É dona de casa e costureira, diz que chegou quase duas horas antes do horário marcado e ficou decorando os textos de seus personagens, confessa que estava um pouco nervosa e apreensiva, mas disse confiante, que espera ter sido aprovada, ela fez para Marta irmã de Lazáro e Cláudia esposa de Pilatos. É muito gratificante participar das encenações, espero por isso o ano inteiro, quando eu só assistia, chorava muito entre a platéia afirma; nunca me imaginei estar no elenco deste esplendoroso e maravilhoso Grupo de Teatro, que é o Arte e Vida. Perguntado à ela sobre os coordenadores que aplicaram os testes se são muitos rigorosos ela disse: que os meninos são pacientes e maravilhosos, mesmo esquecendo o texto devido ao nervosismo, eles dão outras oportunidades e ajudam na cena.






0 comentários:

Postar um comentário