10 abril 2012

DEPOIMENTO.

Sinto-me gratificado, em saber que o nosso Bairro Novo, aqui no Sítio Cercado, tem tantos talentos como pude apreciar por ocasião do Teatro da paixão de Cristo, pela interpretação magnífica dos atores como um todo, estava eu, mais minha família assistindo o espetáculo que nos emocionou muito, pela beleza, e, o entrosamento dos artistas, que representavam tão bem, que parecia real. Confesso, que este evento é de uma beleza muito grande; parabéns, a todos que organizam este acontecimento, tão necessário para o entretenimento das nossas comunidades, além de avivar a parte espiritual de cada um que vai ali para assistir. Todos os atores em cena estavam brilhantes, repito, mas confesso: que os que mais me emocionou e me tocou, pela bela interpretação foi àquela moça que fez o anjo do mal, no mesmo seguimento, os outros dois atores que fizeram o mesmo personagem. Atores talentosos, que interpretavam com um realismo sem igual, se um dia os encontra-los pessoalmente, quero lhes apertar as mãos e dar um grande abraço em cada um, pois fiquei muito impressionado com a atuação deles três. Outro personagem que me tocou muito, foi um dos três Jesus Cristo, aquele que travou uma luta com Satanás no alto do morro e depois ressuscitou lá no alto, um ator brilhante, que parecia fazer nós estar realmente com Jesus cristo, pelo desempenho do Artista que fazia as cenas como se fosse real. Quero enviar à ele também o meu abraço, e, espero que o Senhor Seu Otávio entregue para ele em meu nome, até que o encontro por aí. São atores prontos, de um talento sem igual, poderiam com certeza estar numa Televisão fazendo belos filmes e novelas, mas infelizmente nosso Bairro Novo é visto com desprezo, por muitos meios de comunicação. Parabéns a todos.

Senhor Antônio Zacarias, é morador aqui do nosso Bairro, também é um dos voluntários da Secretaria do Esporte Cultura e Lazer, e trabalha com adolescentes ensinando futebol, (treinador) um esmero lutador que não mede esforços, para tirar meninos das ruas e levar para o esporte (Futsal), voluntariamente.

Em nome do Grupo de Teatro Arte e Vida, agradecemos suas gentis palavras de incentivo e apoio, elogios, de pessoas atentas e observadoras como o Senhor, nos faz crescer ainda mais, “saiba disso”, é sinal que estamos no caminho certo; e quanto aos atores mencionados no seu depoimento vamos levar até eles as suas palavras. MUITO OBRIGADO.





1 comentários:

  1. Muito obrigado senhor Antonio, por belíssimas palavras e pelo carinho a todos nós atores que fazemos parte dessa peça que a cada ano reaviva a nossa fé!
    Saiba que sempre é com muito amor que fazemos e que sempre procuramos dar o nosso melhor, todas as equipes se esmeram durante meses para que no fim tudo possa estar de acordo como ensaiamos, preparamos e principalmente com a vontade de Deus!
    Gostaria de deixar aqui os meus sinceros parabéns a todas as equipes de trabalhos e coordenação, tudo saiu conforme a vontade do Criador, só ouço elogios por onde passo!
    Muito obrigado pelo esforço de cada um e que ano que vem possamos estar mais preparados e a frente desse belo e trabalhoso evento!

    ResponderExcluir