19 novembro 2011

TERCEIRA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE CURITIBA.

Aconteceu ontem 17 de Novembro de 2011, no Memorial de Curitiba (Teatro Londrina), a terceira reunião do Conselho Municipal de Cultura de Curitiba, com a presença da Presidente da Fundação Cultural de Curitiba Roberta Storelli, com seus diversos assessores e integrantes da Fundação, a reunião teve início as 19h00min horas e terminou às 22h00min horas, contou também com a presença de representantes dos diferentes setores culturais que se integram ao Conselho das oito regionais e setores diversos.

Conforme o disposto no Art. 3º, parágrafo único da Lei Municipal nº. 11.834/2006 e Arts. 4º e 10 do Regimento Interno do Conselho Municipal de Cultura, publicado no DOM nº. 45, de 19/06/08 e conforme já agendado na reunião anterior, foram convocados os Senhores Conselheiros a comparecerem à terceira reunião ordinária de 2011, do referido Conselho, agendada para o dia dezessete de novembro de 2011, quinta-feira, às 19 horas no Memorial de Curitiba, na Rua Claudino dos Santos, 79 (Largo da Ordem) – Centro, Curitiba / PR.


Pauta:

1. Na Pauta deu-se a continuação da Rodada de apresentações das Instituições por Conselheiro, iniciada na reunião anterior. Cada Conselheiro titular, ou na ausência deste, o suplente, fará a apresentação da Organização que representa; o Bairro Novo Sítio Cercado contou com a presença do Sr. Otávio Mariano.

2. Delimitação do tema relativo à Conferência Municipal de Cultura e respectivos encaminhamentos;

3. Discussão quanto ao Seminário a ser realizado com a participação da Secretária da Economia Criativa, MinC, Senhora Claudia Leitão, sobre Economia Criativa, previsto para o dia 21 de novembro de 2011;

4. Aprovação da Ata de 17 de outubro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário