25 abril 2011

DESTAQUE ESPECIAL.

Estes, são os heróis do cenário, que duramente trabalharam, desde o início dos ensaios, para que este belíssimo espetáculo acontecesse, porque sem eles nada disso teria acontecido, foram dias e noites trabalhando duramente e desdobrando-se; devido a falta de pessoal, nossos respeito e reconhecimento à todos; pela valiosíssima dedicação desta equipe tão abnegada, que muitas e muitas vezes, se anularam de seus compromissos rotineiros e, também os voluntários em geral.


Esperamos que para o ano de 2012, estejamos todos juntos novamente. Que verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo, para quem vocês trabalharam, possa recompensá-los um a um, juntamente com aquelas pessoas que vocês mais amam, pelo empenho e abnegação, que por algumas vezes deixaram de compartilhar carinho e atenção para dedicar-se aos trabalhos do cenário, para que o evento acontecesse de forma como se deu. Os elogios são para vocês.
FAMÍLIA ARTE E VIDA.





Jovens Voluntárias se dedicaram com muita alegria.







Senhores Voluntários.









Pessoal do Figurino, num trabalho árduo, separando peça por peça e passando-as para mais de 200 integrantes entre Atores e figurantes.








Senhora Estefania, dedicação total.










0 comentários:

Postar um comentário