21 abril 2011

FIGURINOS FASHION.

Uma das Novidades que será apresentada este ano pelo Grupo de Teatro Arte e Vida, são as roupas dos Soldados Romanos, que sempre foram uma atração a parte. Reviva a grande história da Roma Antiga com as reproduções quase fiéis de seus soldados. Altamente detalhadas, acompanhadas de adereços que lembra bem os grandes filmes épicos; como Ben Hur e muitos outros.

Ben Hur.

O filme se passa na época de Jesus Cristo, e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala)romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança.

Em Jerusalém, no início do século I, vive Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala, um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas Ben-Hur terá uma oportunidade de vingança. O Filme foi ganhador de 11 Oscar empatando com Titanic. Muito aconselhado ao Povo Cristão, uma história de se emocionar, com quase três horas de projeção e tem intervalo para a pipoca.



Soldado Romando.












































Os figurinos foram apresentados hoje, para o Grupo que aplaudiram os colegas de cena.






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei ainda o nome do Figurinista, peço urgentemente ao pessoal da Produção que me envie, por respeito a sua obra e criação.

    ResponderExcluir