16 abril 2011

JORNALISTA RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG COMUNITÁRIO.

Otávio Mariano foi intitulado Jornalista Profissional no dia 07 de Junho de 2009, concedido por força de liminar Ação Civil pública e processo sob o n° 46212009377/2009-86. Registro 8189, no Ministério do Trabalho e Emprego SES/SRTE/PR Com o fim do Decreto Lei 972/1969. Agora finalmente o Jornalismo pode estar presente cada vez mais em todas as cidades do país, para informar toda a população o que acontece no Brasil e no mundo com uma pluralidade de visões e vozes legítimas numa democracia, ao se livrar de resquícios da ditadura de 1964 que ficou no poder até 1985 e que deixou raízes profundas na sociedade.

A livre comunicação das idéias e das opiniões é um dos mais preciosos direitos do homem; todo cidadão pode, portanto, falar, escrever, imprimir livremente, respondendo, todavia, pelos abusos desta liberdade nos termos previstos na lei".

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras." (destacado do original).

As imagens humanas contidas neste blog spot, na sua maioria têm os créditos de “Otávio Mariano”, sendo que outras são imagens públicas ou (Domínio) e tem tão somente a finalidade cultural e jornalística, cuja divulgação está autorizada pelos proprietários e responsáveis de menores (Pais e tutores) para serem usadas exclusivamente no âmbito a que se refere ao Grupo de Teatro Arte e Vida.Cuja documentação está em poder do Grupo.


LIVROS DE OTÁVIO MARIANO


0 comentários:

Postar um comentário