27 março 2011

ANIVERSÁRIO DE CURITIBA TAMBÉM É COMEMORADO NO BAIRRO NOVO.


Com o apoio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer; neste domingo 27/03/2011, a Prefeitura Municipal de Curitiba comemorou seus 318 anos no Ginásio de Esportes do Bairro Novo (Sítio Cercado), oferecendo diversas atrações musicais e outros entretenimentos, a festa, contou com centenas de pessoas e muitas crianças, até um bolo foi oferecido aos presentes. O Evento também contou com o apoio da Fundação Cultural e a FAS Fundação da Ação Social.






Banda Serenô - Há três anos pesquisando e interpretando samba, o grupo Serenô faz pesquisa de repertório e interpretação de sambas e batuques. Tem como foco principal os sambas antigos, passando pelo samba de roda, maxixe e jongo ,apresenta sua forma urbana de fazer samba.



Brinquedos para a criançada.















Fila para o Bolo.







Grupo e Coral Raízes do Passado, com um belíssimos repertório nostalgico, o grupo revive artistas do passado trazendo em sua bagagem músicas como de: Belarmino e Gabriela, Cascatinha Inhana etc. O Coral faz parte do Grupo de Convivência da Fundação de Ação Social.











A administradora da Regional Bairro Novo, Elci dá as boas vindas a todos os presentes.






Da esquerda para a direta. Leandro Superintendente e Veridiana ambos da Smell Bairro Novo - Luzia -Núcleo da Fundação Cultural-Rosana-Núcleo da FAS e Gentil Cardoso-Diretor da Rádio Comunitária Bairro Novo FM 98,3.




Grupo Arte e Raça da Associação de Capoeiras, deram um show de apresentação.






Grupo Arte e Raça.

0 comentários:

Postar um comentário