19 março 2011

NOSSA GRANDE HOMENAGEM A ESTE BATALHADOR CULTURAL/CLÁUDIO "CACAU".

Cláudio o "Cacau", como faz questão de ser chamado carinhosamente pelos seus amigos é um batalhador cultural incansável, é responsável por um ponto de cultura em sua comunidade, com cursos de teatro para todas as idades. Cláudio também faz um trabalho muito bonito e especial com o pessoal da melhor idade, levando os a passeios e aos teatros da cidade, para assistirem a diversos espetáculos de teatro e música, quando a Fundação Cultural de Curitiba disponibiliza convites e meios de transportes para ele.
Cláudio além de ator, também é contador formado, apaixonado pela cultura principalmente o teatro, ele não dispensa convites em prol dos movimentos culturais, por acreditar que só a cultura pode mudar um país.


No Grupo de Teatro Arte e Vida, Cláudio já interpretou diversos personagens, entre eles Barrabás, e este ano fará um dos Fariseus.
O Grupo de Teatro Arte e Vida, agradece por compartilhar conosco, sua dedicação e empenho, vindo a somar junto a nós, para que assim, tenhamos mais qualidade em nosso espetáculo que é de toda a Comunidade.













0 comentários:

Postar um comentário