07 maio 2011

IMENSAS SAUDADES.

Após muitos anos de convivência com estes dois servos de Deus, que nos deixaram imensas saudades, além de muitos ensinamentos cristãos e grandes amizades. Duas personalidades iluminadas: Frei Gentil Lima e Frei Ivani Pinheiro. Sacerdotes de Deus, que tão bem guiaram nossas comunidades por vários anos, deixando aqui, um grande vazio que ora sentimos; cada um, com sua particularidade especial:

Frei Gentil Lima: Um homem sábio nas suas palavras e nos seus sermões, a cerca dos evangelhos de Jesus Cristo, transmite ensinamentos concisos e claros, suas palavras penetravam em nossas almas como se tivessem que ser colocadas ali de forma precisa. Homem por Deus iluminado; uma pessoa acessível, divertida, mas severo, na sua missão de tão bem evangelizar, foram anos e anos compartilhando conosco e fazendo parte da nossa família.

Frei Ivani Pinheiro: Outro resgatador de Ovelhas, com seu jeito simples, divertido, amigo e jovial, conseguia reunir grandes grupos de jovens nas suas pregações voltada exclusivamente para eles, nas missas jovens com um linguajar que atraia a simpatia deles todos, sempre alegre e enturmado com as comunidades, que iluminava a todos com sua presença radiante e simpática, oferecendo sempre seu ombro amigo. Homem digno, evangelizador,inteligente e guiado pelas palavras certas de ensinamentos celestiais, possui o dom da evangelização,e carisma, atraia com seus sermões espirituais de uma forma inusitada a fé que todos precisavam para estar de bem consigo mesmo e com Deus. Ambos deixaram-nos enormes saudades em nossos corações, embora entendamos suas missões, ficamos tristes com suas partidas e por este vazio deixado aqui, e pela imensa falta que nos fazem.

0 comentários:

Postar um comentário